Braga goleia Famalicão pelo Campeonato Português - Gazeta Esportiva
Braga vence Famalicão e consegue primeira vitória no Campeonato Português

Braga vence Famalicão e consegue primeira vitória no Campeonato Português

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/08/2022 às 19:16

São Paulo, SP

O Braga garantiu a sua primeira vitória no Campeonato Português ao derrotar, nesta sexta-feira, o Famalicão por 3 a 0. Jogando fora de casa, no estádio Municipal 22 de Junho, em Famalicão, os vencedores demonstraram grande superioridade.



A próxima partida do Braga será contra o Marítimo, no próximo domingo, dia 21, às 14 horas (de Brasília). Na primeira rodada, a equipe ficou no empate por 3 a 3 contra o Sporting e, com isso, soma quatro ponto na competição até o momento.

O Famalicão perdeu pela segunda vez nesta temporada do Campeonato Português. Contra o Estoril, na primeira rodada, a equipe saiu derrotada por 2 a 0. Com isso, os donos da casa seguem sem pontuar. O próximo desafio da equipe será contra o Gil Vicente, na próxima segunda-feira, dia 22, às 16h15, no estádio Cidade de Barcelos.

O primeiro tempo da partida terminou com dois gols de vantagem para o Braga. Aos 13 minutos, Nuno Sequeira aproveitou um rebote dentro da área e bateu forte para abrir o placar. Apenas cinco minutos depois, Simon Banza estava ligado para cabecear a bola rebatida pelo goleiro adversário.

No segundo tempo, aos 34 minutos, Banza marcou o que seria o último gol da partida. O atacante recebeu um cruzamento rasteiro, muito próximo à meta, e apenas empurrou a bola para o fundo das redes.

Conteúdo Patrocinado