Benfica inicia busca pelo título da Copa da Liga de Portugal contra o Rio Ave

São Paulo, SP

15-09-2018 08:34:08

Maior campeão da história da Copa da Liga de Portugal, o Benfica começa neste sábado a sua corrida em busca do seu oitavo título da competição. O primeiro rival dos encarnados será o Rio Ave, numa partida marcada para as 14h (de Brasília), no estádio da Luz.

Pelo lado do Benfica existe uma grande dúvida para saber qual será a equipe que o técnico Rui Vitória mandará a campo para o duelo. Com a volta de todos os atletas da data Fifa, grande parte dos atletas considerados titulares devem ser poupados para o confronto do próximo meio de semana, quando a equipe estreia na Liga dos Campeões diante do Bayern de Munique.

Dessa forma, Jonas e o meia sérvio Fejsa até possuiriam condições para atuar, porém o técnico deve resguarda-los para a partida do torneio continental. Por outro lado, alguns atletas que estavam no departamento médico conseguiram completar o período de recuperação com a pausa para os jogos das seleções e voltam a ser opções para o comandante.

Pelo lado do Rio Ave, a principal ausência será o lateral Fábio Coentrão, que chegou recentemente ao clube e terá a sua estreia adiada por um problema físico.

Além das duas equipes, o Grupo A do torneio conta ainda com Ferreira e Aves, que também se enfrentam neste sábado, porém um pouco mais cedo, às 11h30 (de Brasília), no Estádio da Mata Real.

Deixe seu comentário