Real Sociedad vence; Lazio se classifica de forma antecipada - Gazeta Esportiva
Real Sociedad vence; Lazio se classifica de forma antecipada

Real Sociedad vence; Lazio se classifica de forma antecipada

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/11/2017 às 20:03 • Atualizado: 02/11/2017 às 20:10

São Paulo, SP

O Real Sociedad entrou em campo na tarde desta quinta-feira e fez o dever de casa. Jogando em seu estádio, o clube espanhol venceu o modesto Vardar por 3 a 0.

O clube da Macedônia entrou em campo com uma marca negativa, a de não ter pontuado ainda na competição. Jogando contra o bom time do Sociedad, a equipe amargou a quarta derrota na fase de grupos. O primeiro gol dos espanhóis foi marcado por Juanmi. No segundo tempo, La Bella e Jon ampliaram.

Com o resultado, o Real Sociedad chegou à nove pontos e manteve a vice-liderança do Grupo L da Liga Europa. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Rosenborg, que aparece na terceira colocação.

Juanmi marcou o primeiro gol da partida (Foto: ANDER GILLENEA/AFP)


Um dos principais destaques do Real, o atacante brasileiro Willian José foi titular da partida, e se mostrou muito participativo. Os espanhóis dominaram o modesto rival e balançaram as redes aos 27 minutos, mas o árbitro marcou impedimento de Juanmi.

Após muita cobrança pelo lado do Real, a equipe marcou o primeiro gol válido da partida. Após cobrança de escanteio de Canales, Juanmi cabeceou firme e saiu para comemorar. No segundo tempo, com futebol superior ao do Vardar, o Real ampliou. Depois de cruzamento de Espinoza, La Bella pegou de primeira e anotou um golaço.

Perto do fim da partida, os espanhóis ampliaram. A equipe cobrou rapidamente uma falta no meio-campo e Jon apareceu livre para dominar e bater na saída do goleiro: 3 a 0.

Lazio vence com gol no fim - O Grupo K da Liga Europa conheceu seu primeiro classificado na tarde desta quinta-feira. A Lazio recebeu a visita do Nice e venceu por 1 a 0, com gol contra do time adversário nos acréscimos.

Com o resultado, os italianos garantiram vaga às oitavas de final do torneio europeu de forma antecipada, com duas rodadas de antecedência. Já o Nice manteve a vice-liderança do grupo, com quatro pontos somados.

A Lazio entrou em campo buscando o gol, mas esbarrou na forte defesa armada pelo clube francês. Apenas aos 47 minutos do segundo tempo que os italianos puderam soltar o grito de "gol" da garganta. Após cobrança de escanteio, Le Marchand tenta afastar a bola, mas acabou mandando contra o próprio patrimônio: 1 a 0.

Confira os resultados dos jogos desta quinta-feira da Liga Europa:

Arsenal 0 x 0 Estrela Vermelha
Atlético Bilbao 1 x 0 Ostersunds
FCSB 1 x 1 Beer Sheva
Vitória Guimarães 1 x 0 Olympique Marseille
Hertha 2 x 0 Zorya
Colônia 5 x 2 Bate
Lazio 1 x 0 Nice
Plzen 4 x 1 Lugano
Real Sociedad 3 x 0 Vardar
Rosenborg 1 x 1 Zenit
RB Salzburg 0 x 0 Konyaspor
Vitesse 0 x 2 Waregem

Conteúdo Patrocinado