Com show de brasileiro, Fenerbahçe de Jorge Jesus vence jogo de ida na Liga Europa

São Paulo, SP

04/08/22 | 15:54

Nesta quinta-feira, o Fenerbahçe venceu o jogo de ida das eliminatórias da Liga Europa diante do Slovácko, da República Tcheca, por 3 a 0, jogando em casa. Com show do brasileiro Lincoln, os comandados de Jorge Jesus abriram boa vantagem para a segunda partida.

Atuando com o apoio da torcida, o Fenerbahçe não demorou para abrir o placar. Aos 13 minutos, Emre Mor recebeu bom passe de Lincoln e teve frieza para bater no canto direito da meta.

Já nos acréscimos do primeiro tempo, Lincoln apareceu de novo e deixou o dele em linda cobrança de falta, que morreu no ângulo direito.

Por outro lado, com dificuldades em criar jogadas de perigo, o Slovácko se viu em uma situação ainda mais delicada quando Hofmann foi expulso aos quatro minutos da segunda etapa, após receber o segundo amarelo.

Assim, ainda deu tempo dos donos da casa marcarem o terceiro novamente com Lincoln, em chute de longa distância que surpreendeu o arqueiro adversário.

Dessa maneira, o jogo de volta acontece na próxima quinta-feira, dia 11 de agosto, às 14 horas (de Brasília). O vencedor do duelo encara o Austria Viena na próxima fase eliminatória.

Confira outros resultados desta quinta pela Liga Europa:

AEK Larnaca 2 x 1 Partizan
Malmo 3 x 0 Dudelange

Deixe seu comentário