Verón pode abandonar aposentadoria e jogar Libertadores pelo Estudiantes - Gazeta Esportiva
Verón pode abandonar aposentadoria e jogar Libertadores pelo Estudiantes

Verón pode abandonar aposentadoria e jogar Libertadores pelo Estudiantes

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/11/2016 às 21:02

São Paulo, SP

O meia argentino Juan Sebastián Verón pode abandonar a aposentadoria e voltar a jogar profissionalmente em 2017. Aos 41 anos, o atleta pode defender o clube de coração, o Estudiantes, na Libertadores da próxima temporada.

O time de La Plata já está garantido na competição, diretamente na fase de grupos do torneio. O meio-campo da equipe, Israel Damonte, confirmou que existe a possibilidade de Verón retornar aos gramados.

Verón pode voltar aos gramados (Foto: Alejandro Pagni/AFP)
Verón pode voltar aos gramados (Foto: Alejandro Pagni/AFP)


"Ele nos disse que vai voltar em janeiro, e jogará o Argentino e a Libertadores", afirmou o experiente atleta, de 34 anos, à rádio La Oral Deportiva.

Atualmente, o ex-jogador faz parte da diretoria do Estudiantes, desde que se aposentou, em 2014. Pelo clube, no qual foi revelado para o futebol, conquistou a Libertadores de 2009, brilhando em final contra o Cruzeiro.

Além da grande passagem pelo time de La Plata, Verón também atuou por grandes clubes do futebol internacional, como Inter de Milão, Chelsea e Manchester United. Também jogou pela Argentina, participando das Copas de 1998, 2002 e 2010.

Conteúdo Patrocinado