Toluca promete fazer São Paulo sofrer: "Esse jogo vale como uma final"

São Paulo, SP

04-05-2016 16:48:04

São Paulo e Toluca se enfrentam, nesta quarta-feira, na partida que definirá qual equipe avança às quartas de final da Copa Libertadores. O duelo ocorrerá no Estádio Nemesio Díez, na cidade de Toluca, no México, às 19h15. Na partida de ida, no Morumbi, o São Paulo conquistou uma excelente vantagem de quatro gols. Apesar de ser improvável uma reação dessa magnitude, os jogadores do Toluca estão preparados para um jogo no estilo “tudo ou nada”:

“Sabemos que marcar quatro gols é muito, mas para nós esse jogo vale como uma final. Hoje, as pessoas vão ver um Toluca muito diferente”, afirmou o zagueiro Da Silva.

O jogador analisou a partida: “Para vencer o São Paulo, devemos ter a posse de bola. As equipes brasileiras, quando têm a bola, são muito complicadas e, quando não têm, costumam sofrer. O ideal é fazer uma partida física, disputar cada bola como se fosse a última, fazer com que o jogo seja cada vez mais intenso, porque a altitude está a nosso favor. Entretanto, eles certamente estarão tranquilos, pois quatro gols dão uma certa tranquilidade”, contou o central em entrevista divulgada na página oficial do Toluca.

“O São Paulo é uma equipe que joga bem, tem jogadores rápidos, tem atacantes e recuperaram Calleri. É um rival mais que complicado, mas, para nós, não há jogo mais importante do que este”, completou Da Silva.

Outra motivação para o clube mexicano é a saída do técnico José Saturnino Cardozo. Após a derrota por 2 a 0 frente ao Cruz Azul, no último domingo, o comandante anunciou que deixará o clube. O resultado deixou os Diablos Rojos fora das finais do Campeonato Mexicano.

Tanto o elenco como a torcida do Toluca gostam muito de Cardozo e, por isso, querem que sua despedida seja honrosa e vitoriosa.

“Eu sei do esforço que (Cardozo) fez, está no comando da equipe há três anos e acredito que os números que deixa são bons. Obviamente queremos o título, mas foi a decisão dele e temos que aceitar. A vida segue, temos uma partida importante e gostaríamos de alongar sua temporada, pois é uma pessoa que deixou boas recordações ao clube, como jogador e como técnico”, finalizou o zagueiro.

Deixe seu comentário