Tolima sai na frente, mas cede empate para o Jorge Wilstermann na Liberta - Gazeta Esportiva
Tolima sai na frente, mas cede empate para o Jorge Wilstermann na Liberta

Tolima sai na frente, mas cede empate para o Jorge Wilstermann na Liberta

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/04/2019 às 23:34

São Paulo, SP

Pelo Grupo G da Copa Libertadores, nesta quarta-feira, o Tolima recebeu o Jorge Wilstermann no Estádio Manuel Murillo Toro. Em jogo movimentado no segundo tempo e brilho dos centroavantes, as equipes empataram em 2 a 2.

Com o resultado, a equipe colombiana empatou com o Boca Juniors em número de pontos, mas ainda perde no critério de desempate. Na lanterna, o Jorge Wilstermann somou apenas um ponto. O Athletico-PR lidera com seis até aqui.

Na próxima rodada da competição, o Tolima desembarca no Brasil para encarar o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Já o time boliviano vai até a Argentina enfrentar o Boca Juniors.

Tolima saiu na frente, mas levou o empate no segundo tempo (Foto: Juan Barreto/AFP)


O primeiro gol do Tolima saiu logo aos seis minutos de partida, com Marco Perez. O atacante pegou a sobra dentro da área e, livre de marcação, finalizou de primeira para abrir o placar. O time colombiano ainda acertou a trave no primeiro tempo, mas foi só. Os visitantes também não chegaram com mais perigo ao gol do Tolima.

Na segunda etapa, a equipe da casa continuou em cima e precisou de 15 minutos para ampliar o marcador. Novamente Marco Perez foi oportunista e recebeu passe dentro da área livre de marcação. O atacante tocou com a parte externa do pé e marcou o segundo.

O Tolima colocou pressão para fazer o terceiro, mas em um contra-ataque o Jorge Wilstermann diminuiu a vantagem aos 30 minutos. Ricardo Pedriel recebeu passe na entrada da área e finalizou com a canhota, sem chances para o goleiro adversário.

Não demorou muito e os visitantes conseguiram o empate aos 36. Em mais um contra-golpe, Serginho colocou a bola na cabeça de Pedriel, que marcou o segundo.

Conteúdo Patrocinado