Técnico do Defensor projeta jogo contra o Grêmio e elogia o Tricolor - Gazeta Esportiva
Técnico do Defensor projeta jogo contra o Grêmio e elogia o Tricolor

Técnico do Defensor projeta jogo contra o Grêmio e elogia o Tricolor

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/02/2018 às 17:22

São Paulo, SP

Treinador está acompanhando de perto a equipe gaúcha (Foto: Reprodução/Twitter)


Eduardo Acevedo, treinador do Defensor, primeiro adversário do Grêmio na Copa Libertadores deste ano, está estudando muito bem o seu oponente, inclusive comparecendo a Avellaneda para acompanhar a partida do time brasileiro contra o Independiente, pela Recopa Sul-Americana. Antes do jogo da próxima quarta-feira diante do Tricolor, o técnico projetou o confronto e elogiou a equipe de Renato Gaúcho.

"O Grêmio é uma equipe muito sólida, muito segura de si mesma. Sabe como lidar bem com os diferentes momentos da partida. É o campeão da América e se pode ter uma série de dificuldades ao enfrentá-lo. O mais importante é que temos de ter concentração e sermos solidários. Temos de ter a máxima concentração durante os 90 minutos", disse.

Acevedo não poderá contar com o meia Cabrera, uma das principais peças de sua equipe. Isso porque o jogador foi expulso em jogo válido pela Copa Sul-Americana de 2017.

O Defensor é o atual campeão do Apertura, e na temporada de 2018 tem duas vitórias, um empate e uma derrota. A equipe ocupa a sétima posição do Campeonato Uruguaio com sete pontos, cinco a menos que o líder Nacional.

Conteúdo Patrocinado