Libertadores

Morumbi | 20/10/2020 - 21:30

São Paulo volta a levar gol do Binacional, mas goleia e garante vaga na Sul-Americana

São Paulo , SP
20/10/2020 23:26:38 — 20/10/2020 23:43:38

Em: Copa Sul-Americana, Futebol, Futebol Internacional, Gazeta Press, Libertadores, Notícias, São Paulo

O São Paulo se despediu da Copa Libertadores da América com uma goleada por 5 a 1 em cima do Binacional no estádio do Morumbi, na noite desta terça-feira.

O resultado levou o Tricolor aos sete pontos, na terceira colocação do grupo D, que não lhe dá a condição de seguir na competição, mas que garante vaga na Copa Sul-Americana.

O modesto time peruano deu adeus à Libertadores como lanterna do grupo. O curioso é que o Binacional só venceu o São Paulo, e também só marcou gol nos paulistas. Foram três ao todo de uma equipe que terminou com saldo de gols de -22.

Fernando Diniz resolveu mandar uma equipe mista a campo, mas ainda assim poupou bem menos jogadores que se esperava. Desta maneira, os mandantes sobraram em campo.

Sem fazer muita força, Vitor Bueno abriu o placar com um petardo de fora da área. Depois, Brenner ampliou ao aproveitar rebote de duas defesas do goleiro rival.

O jogo seguia em ritmo de treino, quando Deza teve liberdade e acertou a gaveta de Volpi. Um golaço que manchou a atuação são-paulina no primeiro tempo.

Na etapa final, Pablo acabou com o jejum de 11 jogos sem marcar. De voleio, com liberdade, o atacante fez o terceiro do São Paulo. E na sequência, Arboleda ampliou, após cobrança de escanteio.

A tranquilidade no placar permitiu a Diniz fazer muitas trocas. A partida continuou tranquila para os brasileiros, que ainda mandaram uma na trave com Luan e fecharam o placar com Pablo, depois de belo giro dentro da área.

Agora, o São Paulo volta as atenções para o duelo de domingo, às 20h30, de novo no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de empatar por 3 a 3 com o Fortaleza, fora de casa, o Tricolor precisa da vitória para ir às quartas de final.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 5 X 1 BINACIONAL-PER

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 20 de outubro de 2020, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Facundo Tello (ARG)
Assistentes: Juan Belatti e Pablo Gonzalez (ARG)
Cartões amarelos: Tchê Tchê (SPFC)

GOLS:
São Paulo: Vitor Bueno, aos 6, e Brenner, aos 35 minutos do 1T. E Pablo, aos 5 e 39, e Arboleda, aos 7 minutos do 2T.
Binacional: Deza, aos 39 minutos do 1T.

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Tchê Tchê, Bruno Alves, Arboleda e Léo; Luan (Toró), Daniel Alves (Rodrigo Nestor), Igor Gomes (Paulinho) e Vitor Bueno (Helinho); Brenner (Tréllez) e Pablo.
Técnico: Fernando Diniz

BINACIONAL: Raul Fernández; Pérez, Fajardo, Mancilla, Reyes; Labrin, Roque Guachire, Ojeda e Angles; Arango (Gularte)) e Zeta (Deza)
Técnico: Javier Arce

Ads – Rodapé Posts




Posse de bola

68%
32%
Corinthians
Santos
999
Corinthians

Passe

999
Santos
999
Corinthians

Finalização

999
Santos
999
Corinthians

Cruzamento

999
Santos
999
Corinthians

Desarme

999
Santos

Faltas

24
COR
×
15
SAN

Impedimentos

24
COR
×
15
SAN

Cartões amarelos

24
COR
×
15
SAN

Cartões vermelhos

24
COR
×
15
SAN

Estatísticas de jogadores

Corinthians

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner

Santos

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
Estatísticas de jogadores