San Lorenzo visita o Emelec no jogo de ida das oitavas da Liberta - Gazeta Esportiva
San Lorenzo visita o Emelec no jogo de ida das oitavas da Liberta

San Lorenzo visita o Emelec no jogo de ida das oitavas da Liberta

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

06/07/2017 às 08:00 • Atualizado: 06/07/2017 às 08:12

Rio de Janeiro, RJ

San Lorenzo venceu a Libertadores em 2014 (Foto: Divulgação)


Além do confronto entre Botafogo e Nacional do Uruguai, mais duas partidas movimentam a quinta-feira pela rodada de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Os argentinos irão entrar em campo na condição de visitantes. Destaque para o San Lorenzo, principal algoz do Flamengo na fase de grupos que encara o Emelec a partir das 21h45 (de Brasília), no Estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador.

Na fase de grupos o San Lorenzo eliminou o Flamengo e ganhou uma chave onde o Atlético-PR ficou em segundo lugar. Já o Emelec acabou na segunda posição do grupo vencido pelo River Plate. O duelo de volta entre os times está programado para 10 de agosto.

Um pouco mais cedo, às 19h15 (de Brasília), outro argentino, o Lanús, visita o The Strongest no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia. O time boliviano ficou na segunda posição da chave vencida pelo Santos, mas conseguiu resultados expressivos diante de sua torcida e com a força da altitude, como uma goleada de 5 a 1 sobre o Sporting Cristal, do Peru.

Já o Lanús venceu a chave que contava com a Chapecoense, que acabou eliminada pela escalação irregular de um jogador. O duelo de volta será em 8 de agosto, na Argentina.

Conteúdo Patrocinado