River Plate x The Strongest: veja informações e onde assistir ao jogo da Libertadores - Gazeta Esportiva
River Plate x The Strongest: veja informações e onde assistir ao jogo da Libertadores

River Plate x The Strongest: veja informações e onde assistir ao jogo da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

26/06/2023 às 20:37

Rio de Janeiro, RJ

A fase de grupos da Libertadores se encerra nesta semana. Nesta terça-feira, River Plate e The Strongest se enfrentam em Buenos Aires, às 21h (de Brasília), lutando por uma classificação no grupo D. O confronto terá transmissão do canal ESPN e do serviço de streaming STAR+.

Assine o STAR+. Estreia de séries, filmes e os esportes ao vivo da ESPN, quando quiser, onde quiser.



Todas as equipes do grupo ainda têm chance de se classificar para a próxima fase. Por isso, o duelo é direto por uma das vagas para as oitavas de final. Os argentinos estão na vice-liderança, com sete pontos. Já os bolivianos estão em quarto, com seis.

Se vencer, o River Plate estará automaticamente classificado, independentemente do que aconteça entre Fluminense e Sporting Cristal, no Maracanã. Se empatar, os argentinos vão torcer por um triunfo dos tricolores. Já o The Strongest avança se vencer e o Sporting Cristal não derrotar o Fluminense.

Outro grupo que será definido nesta terça-feira é o H. O Olímpia, líder com 11 pontos, e Atlético Nacional, vice-líder com dez, já estão classificados, mas ainda decidem quem terminará na ponta do grupo.

Nesta terça-feira, às 21h, o Olímpia recebe o Melgar, em Assunção, com transmissão do canal ESPN e do serviço de streaming STAR+. Já o Atlético Nacional encara o Patronato, em Medellín, com transmissão do streaming Paramount+.

Conteúdo Patrocinado