Rivais dos paulistas entram em campo na Libertadores - Gazeta Esportiva
Rivais dos paulistas entram em campo na Libertadores

Rivais dos paulistas entram em campo na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

25/02/2016 às 08:22 • Atualizado: 25/02/2016 às 08:22

Rio de Janeiro, RJ

Atual campeão, o River Plate entra em campo nesta quinta-feira pela Libertadores (foto: JUAN MABROMATA / AFP)
Atual campeão, o River Plate entra em campo nesta quinta-feira pela Libertadores (foto: JUAN MABROMATA / AFP)


Os torcedores de São Paulo, Corinthians e Palmeiras estarão de olho na rodada desta quinta-feira da Copa Libertadores. Isso porque os grupos desses times devem apresentar jogos muito importantes. Pelo Grupo 1 o atual campeão River Plate visita o modesto Trujillanos a partir das 21h45 (de Brasília), no Estadio José Alberto Pérez, na Venezuela.

Leia mais:

Confira a tabela da Libertadores

O River Plate integra o grupo do São Paulo, que decepcionou na estreia ao perder de 1 a 0 para o The Strongest, em pleno Pacaembu. O favoritismo é todo dos argentinos, porém, para os brasileiros, um empate seria o cenário ideal. O tropeço dos são-paulinos, inclusive, serviu de alerta para os argentinos.

"A primeira rodada da Libertadores tem sido rica em surpresas e no nosso grupo vimos o São Paulo sofrer em casa. Portanto, o sinal de alerta está muito bem ligado no River Plate", disse Marcelo Gallardo, técnico do time argentino.

Completando a primeira rodada do Grupo 2, que foi aberta com o empate por 2 a 2 entre Palmeiras e River Plate-URU, nesta quinta-feira se enfrentam Rosario Central e Nacional, a partir das 19h30 (de Brasília), na Argentina. Caso haja algum vencedor, automaticamente a equipe se tornará líder da chave.

Também às 19h30 (de Brasília), o Cerro Porteño recebe o Cobresal, no Estádio Defensores del Chaco, no Paraguai. O jogo abre a segunda rodada do Grupo 8, liderado pelo Corinthians, que tem três pontos após derrotar o próprio Cobresal na estreia. Os paraguaios arrancaram empate sem gols com o Independiente Santa Fé. Os colombianos visitam os corintianos na próxima semana.

Ainda nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), jogam Emelec e Deportivo Táchira, no Estádio George Capwell, no Equador, em duelo válido pela segunda rodada do Grupo 7. O Deportivo surpreendeu na estreia ao bater o Olímpia, por 2 a 1. Já os equatorianos tentam reagir após perderem por 4 a 2 para o Pumas.

Conteúdo Patrocinado