Racing goleia Bolívar e estreia com o pé direito no Grupo 3 - Gazeta Esportiva
Racing goleia Bolívar e estreia com o pé direito no Grupo 3

Racing goleia Bolívar e estreia com o pé direito no Grupo 3

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

24/02/2016 às 22:11

Rio de Janeiro, RJ

Racing estreou com goleada na Copa Libertadores 2016 (ALEJANDRO PAGNI / AFP)
Diante de sua torcida, Racing venceu o Bolívar com facilidade (ALEJANDRO PAGNI / AFP)


O Racing estreou com o pé direito no Grupo 3 da Taça Libertadores. Em jogo disputado em Avallaneda, o time portenho derrotou, com facilidade, o Bolívar por 4 a 1. O domínio argentino foi total e logo aos dez minutos, marcou o primeiro gol. Lisandro Lopez, ex-Inter, recebeu em posição duvidosa e encobriu o goleiro da equipe boliviana.

O Racing ampliou aos 27 minutos, em jogada individual do atacante colombiano Roger Martinez, que driblou os zagueiros e mandou uma bomba, sem chances de defesa para o goleiro do Bolívar. O terceiro gol foi marcado aos 32 minutos através de Rodrigo de Paul, que recebeu ótimo lançamento de López e tocou com categoria.

No segundo tempo, a equipe argentina apenas controlou o ritmo da partida para evitar o desgaste e ainda marcou o quarto gol, aos 37 minutos. Martinez fez grande lançamento para Lisandro López e, na saída do goleiro, tocou para Acuña apenas empurrar para as redes.

O Bolívar ainda descontou aos 43 minutos com um gol de Arce, definindo o resultado do jogo.
Na próxima quinta-feira, o Racing visita o Boca Juniors, em La Bombonera. Já o Bolívar recebe o Deportivo Cali, no Hernando Siles.

Colo-Colo vence a primeira

Mesmo sem realizar uma grande partida, o Colo-Colo conseguiu a primeira vitória na Libertadores. Atuando em Santiago, o time chileno derrotou o Melgar, do Peru, por 1 a 0, gol marcado por Paredes, no segundo tempo. O resultado fez o Colo-Colo chegar aos quatro pontos no Grupo 5, o mesmo do Atlético-MG. O Melgar segue sem pontuar, após ter sido derrotado pelo Galo na primeira rodada.

Conteúdo Patrocinado