Precisando da vitória, Boca recebe o Bolívar; Nacional quer classificação - Gazeta Esportiva
Precisando da vitória, Boca recebe o Bolívar; Nacional quer classificação

Precisando da vitória, Boca recebe o Bolívar; Nacional quer classificação

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/04/2016 às 07:26

São Paulo, SP

Boca vem de vitória no Campeonato Argentino (Foto: Alejandro Pagni/AFP)
Boca, de Tevez e Lodeiro, vem de vitória no Campeonato Argentino (Foto: Alejandro Pagni/AFP)


Um dos favoritos ao título da Copa Libertadores entra em campo nesta quinta-feira, pressionado pela obrigação de vitória. O Boca Juniors recebe o Bolívar na La Bombonera, em Buenos Aires, às 19h30 (de Brasília), pela quarta rodada do grupo 3. Por essa mesma chave, às 21h45 (de Brasília), jogam Racing e Deportivo Cali, no estádio Presidente Perón, também na capital argentina.

Leia mais:

O Boca é apenas o terceiro colocado com três pontos, um a menos que o Bolívar. Sendo assim, em caso de tropeço, começará a ver as chances de classificação diminuírem. A liderança pertence ao Racing, que soma cinco. Em caso de vitória, o time de Diego Milito dará um passo enorme rumo à classificação. Os colombianos são os lanternas com dois pontos.

Outros dois jogos movimentam a Libertadores nesta quinta, e ambos em grupos de clubes brasileiros. Na chave do Palmeiras, acontece o choque de uruguaios entre River Plate e Nacional, que duelam no estádio Centenário, em Montevidéu, às 19h30 (de Brasília). Com oito pontos, o Nacional surge como favorito diante do lanterna, que soma apenas dois.

Pelo grupo 5, do Atlético-MG, o Melgar encara o Colo Colo, às 21h45(de Brasília), no estádio Mariano Melgar, em Arequipa, no Peru. Os chilenos somam cinco pontos e precisam vencer para seguirem firmes na luta pela classificação. O time comandado por Jose Luis Sierra aparece como favorito, mesmo fora de casa, já que os mandantes, em quatro partidas, ainda não somaram pontos.

Conteúdo Patrocinado