Possíveis adversários de brasileiros iniciam segunda fase da Libertadores

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

02-02-2017 08:35:49

A segunda fase da Copa Libertadores terá o encerramento dos seus jogos de ida nesta quinta-feira, com três confrontos programados. Destas duelos, dois deles poderão definir os adversários dos brasileiros Botafogo e Atlético-PR caso estes consigam se classificar para a etapa seguinte do torneio continental.

Atual vice-campeão da Libertadores, o Independiente del Valle-EQU se classificou com um gol nos acréscimos e terá pela frente nesta segunda fase da competição o tradicional Olimpia-PAR, tricampeão do torneio continental. O vencedor do confronto pode enfrentar na próxima etapa da competição o Botafogo, que tenta sua classificação diante do Colo-Colo.

Em outro confronto que pode definir o adversário de um brasileiro, o Deportivo Capiatá-PAR recebe o Universitario-PER, no Paraguai. A equipe classificada tem a possibilidade de enfrentar na próxima etapa da competição o Atlético-PR, que neste segunda fase mede forças com o Millonarios-COL.

Já o Montevideo Wanderes, que eliminou o Universitario Sucre-BOL na primeira fase, vai encarar outra boliviano: o The Strongest. Os uruguaios tentam abrir uma boa vantagem para não ter que buscar a classificação na altitude de La Paz. Neste confronto, os possíveis adversários da próxima fase são Cerro-URU e Unión Española-CHI.

Deixe seu comentário