Pelo grupo do Palmeiras, Melgar e San Lorenzo ficam no empate - Gazeta Esportiva
Pelo grupo do Palmeiras, Melgar e San Lorenzo ficam no empate

Pelo grupo do Palmeiras, Melgar e San Lorenzo ficam no empate

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/03/2019 às 21:11 • Atualizado: 06/03/2019 às 11:05

São Paulo, SP

Vivendo fase negativa na Argentina, o San Lorenzo conquistou um ponto no Peru (Foto: Diego Ramos/AFP)


O torcedor do Palmeiras ainda vive a expectativa da estreia na Libertadores, que acontecerá nesta quarta-feira, porém já pôde acompanhar dois de seus adversários do grupo F se enfrentarem nesta terça-feira. Jogando na cidade de Arequipa, no Peru, Melgar-PER e San Lorenzo-ARG empataram por 0 a 0. O time argentino vive momento muito ruim no campeonato nacional, sendo o lanterna, com apenas 17 pontos e duas vitórias em 20 partidas disputadas.

No primeiro tempo, as únicas duas boas chances de gol criadas foram do Melgar. Primeiro, Vidales cruzou da esquerda, Arakaki desviou na primeira trave e a bola ficou oferecida para Arias, que finalizou na rede pelo lado de fora e perdeu uma grande oportunidade, já que estava livre no momento do chute. Depois, o atacante Vidales recebeu passe de calcanhar de Sánchez e serviu Cuesta, que chegou batendo forte de primeira, porém pela linha de fundo.



No início da etapa complementar, o time mandante continuou controlando a partida. O atacante Cuesta bateu falta na entrada da área com categoria, mas o goleiro Monetti fez a defesa caindo para o lado esquerdo de sua meta. A última chance, porém, veio com os visitantes: Herrera recebeu na linha de fundo pela direita e cruzou rasteiro para Raniero, que, na pequena área, não conseguiu alcançar a bola.

O Palmeiras joga nesta quarta-feira, às 21h30, contra o Junior Barranquilla, na Colômbia. Na próxima rodada, o Melgar enfrentará o Verdão, no Allianz Parque, na terça-feira que vem, às 19h15. Já o San Lorenzo receberá o Junior Barranquilla, na quarta-feira que vem, também às 19h15.

Na Argentina, Godoy Cruz e Olimpia também ficaram no 0 a 0 (Foto: Andres Larrovere/AFP)


Em outra partida desta noite de terça-feira, que marcou a estreia do grupo C, o Godoy Cruz-ARG ficou em um empate sem gols com o Olimpia-PAR jogando em casa. O jogo foi fraco tecnicamente, com ambas as equipes tendo muita dificuldade para construir jogadas e passar pelas defesas. A única chance de perigo durante os 90 minutos foi do time mandante, logo no início da partida, com Gonzalez cruzando da direita na cabeça de Lucero, que, na pequena área, jogou por cima do travessão.

Na quarta-feira, a Universidad Concepción-CHI enfrentará o Sporting Cristal-PER em casa, às 19h15. Já na próxima rodada, o San Lorenzo visita o Sporting Cristal, no Peru, na terça-feira que vem, enquanto o Olimpia recebe o Universidad Concepción, no mesmo dia.



 

 

Conteúdo Patrocinado