Nacional x Boca Juniors: veja informações e onde assistir às oitavas de final da Libertadores - Gazeta Esportiva
Nacional x Boca Juniors: veja informações e onde assistir às oitavas de final da Libertadores

Nacional x Boca Juniors: veja informações e onde assistir às oitavas de final da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

01/08/2023 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

Além do clássico entre Atlético-MG e Palmeiras, dois jogos movimentam a quarta-feira pela rodada de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Destaque para o Boca Juniors, que visita o Nacional, a partir das 21h (de Brasília), no Estádio Parque Central, em Montevidéu, no Uruguai. O confronto terá transmissão exclusiva do serviço de streaming Paramount+.



A equipe argentina, apontada como uma das favoritas ao título, ficou em primeiro lugar no seu grupo e agora terá a vantagem de decidir em casa na próxima semana. O Nacional ficou na segunda colocação em um grupo que foi vencido pelo Internacional.

"Trata-se de um duelo muito tradicional, com dois times acostumados a grandes disputas, e sabemos que vai ser complicado. Mas nossa ideia é buscar um bom resultado no Uruguai", disse Jorge Almirón, treinador do Boca Juniors.

O trio de arbitragem para este confronto será composto por brasileiros. Raphael Claus apita, sendo auxiliado por Danilo Manis e Bruno Boschilla. Além disso, Wagner Reway vai ser responsável pelo VAR.

Também às 21h (de Brasília), duelam Deportivo Pereira e Independiente del Valle, do Equador, no Estádio Hernán Ramírez Villegas, em Pereira, na Colômbia. Dessa chave vai sair o rival de Galo ou Palmeiras nas quartas de final.

O Independiente del Valle ficou na primeira colocação em um grupo onde o Corinthians sequer conseguiu a classificação, sendo jogado para a Copa Sul-Americana. Já o Pereira ficou em segundo lugar no grupo do Boca Juniors. A partida terá transmissão da ESPN e do serviço de streaming STAR+.

Assine o STAR+. Estreia de séries, filmes e os esportes ao vivo da ESPN, quando quiser, onde quiser.

Conteúdo Patrocinado