Michel Bastos admite má atuação do Verdão, mas mira classificação em casa - Gazeta Esportiva
Michel Bastos admite má atuação do Verdão, mas mira classificação em casa

Michel Bastos admite má atuação do Verdão, mas mira classificação em casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/05/2017 às 00:11 • Atualizado: 04/05/2017 às 01:03

São Paulo, SO

Nem raça e vontade ajudaram o Palmeiras nesta quarta-feira. O Verdão não mostrou um bom futebol e acabou derrotado pelo Jorge Wilstermann por 3 a 2, em uma partida que precisava de apenas um empate para garantir a classificação como líder do Grupo 5. Após o confronto, o lateral esquerdo Michel Bastos falou sobre a atuação alviverde.

“Pegamos uma equipe que mostrou um bom futebol e não fizemos a partida que tínhamos que fazer para classificar. Mas é levantar a cabeça. Nada melhor do que vencer em casa para garantir a nossa classificação”, admitiu Michel Bastos.




Com o resultado, o Palmeiras segue na liderança do Grupo 5 da Copa Libertadores com 10 pontos ganhos, mas tem um só de vantagem sobre o Jorge Wilstermann e três sobre o Atlético Tucumán. Na última rodada, dia 24 de maio, o Verdão recebe os argentinos no Estádio Palestra Itália, quanto os bolivianos encaram o já eliminado Peñarol.

Um resultado positivo na Arena garante a primeira posição e classificação ao Verdão, e um empate classifica a equipe, mas não assegura a liderança da chave. Nesta quarta-feira, o Palmeiras até esboçou uma reação, algo comum nas partidas pela Libertadores, mas ficou atrás no placar desde que o marcador foi aberto.

"Estamos fazendo uma ótima competição. Independentemente de como vem sendo, na garra e na vontade, estamos conseguindo os resultados. É Libertadores. Agora é refrescar a cabeça. Tem mais uma competição começando agora (Copa do Brasil)", completou.

Conteúdo Patrocinado