Melgar e Caracas abrem terceira fase da Libertadores - Gazeta Esportiva
Melgar e Caracas abrem terceira fase da Libertadores

Melgar e Caracas abrem terceira fase da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/02/2019 às 09:09 • Atualizado: 19/02/2019 às 09:13

São Paulo, SP

Melgar enfrenta Caracas nesta terça-feira no Peru (Foto: Martin Bernetti/AFP)


Melgar e Caracas da Venezuela se enfrentam nesta terça-feira no jogo de abertura da terceira fase da Copa Libertadores. O confronto, programado para 21h30 (de Brasília), será realizado no Estádio Monumental de La Unsa, na cidade de Arequipa, no Peru.

A partida coloca duas equipes que surpreenderam até aqui. O Melgar, na fase anterior, deixou de fora o tradicional Universidad de Chile, ganhando em casa por 1 a 0 e segurando um empate sem gols em Santiago.

Já o Caracas passou pelo Delfín da Equador graças ao gol qualificado marcado na casa do adversário. Os times empataram por 1 a 1 em terras equatorianas e sem abertura de contagem na capital da Venezuela.

Ao Brasil este duelo interessa. Quem avançar do embate vai entrar no Grupo F da Copa Libertadores, ao lado do Palmeiras. Também integram a chave o San Lorenzo, da Argentina, e o Junior de Barranquilla, da Colômbia.

O trio de arbitragem para esta partida será composto por brasileiros. Luiz de Oliveira apita, sendo auxiliado por Kléber Lúcio Gil e Danilo Manis. O duelo de volta, na Venezuela, acontecerá na terça-feira da próxima semana.

Conteúdo Patrocinado