Libertadores tem quarta-feira de jogos 'não brasileiros' - Gazeta Esportiva
Libertadores traz quarta-feira recheada de jogos 'não brasileiros'

Libertadores traz quarta-feira recheada de jogos 'não brasileiros'

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

26/04/2022 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

A terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores prossegue nesta quarta-feira também com jogos que não envolvem times brasileiros.




Pelo Grupo G, o Cerro Porteño recebe o Peñarol do Uruguai a partir das 21h (de Brasília), no Estádio La Olla, em Assunção, no Paraguai.

Os paraguaios podem deixar a classificação bem encaminhada, pois lideram com quatro pontos, um a mais que o Peñarol, que divide a segunda colocação com o Colón, da Argentina. Os argentinos só entram em campo na quinta-feira, quando visitam o Olimpia, lanterna da chave com um ponto, no Paraguai.


Outro gigante a entrar em campo é o River Plate da Argentina, que visita o Colo-Colo, às 21h (de Brasília), no Estádio Monumental, em Santiago, no Chile, pelo Grupo F.

Trata-se de um choque de líderes, pois as duas equipes lideram com seis pontos e 100% de aproveitamento. Fortaleza e Alianza Lima, que ainda não pontuaram, se enfrentam no memo dia, no Ceará.

 


Grupo B da Libertadores


Na Bolívia, o mesmo do Athletico Paranaense, o The Strongest recebe o Caracas da Venezuela no Estádio Hernando Silles, em La Paz, na Bolívia, às 23h. Os dois times somam um ponto na competição até aqui.

Pelo regulamento da Libertadores, as equipes jogam, nesta fase de grupos, em turno e returno dentro de suas respectivas chaves. Ao fim dos seis jogos de cada clube, os dois primeiros colocados avançam para as oitavas de final, enquanto o terceiro vai para a Copa Sul-Americana.


Conteúdo Patrocinado