Libertadores está de volta! Relembre quais serão os principais confrontos - Gazeta Esportiva
Libertadores está de volta! Relembre quais serão os principais confrontos

Libertadores está de volta! Relembre quais serão os principais confrontos

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/07/2019 às 11:50

São Paulo, SP

Após mais de três meses, a taça mais cobiçada da América do Sul está de volta. A partir dessa terça-feira, será dada a largada para as oitavas de final da Libertadores, e ainda há seis representantes brasileiros na disputa.

Já nesta terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília), quem abre a disputa por uma vaga nas quartas de final é justamente um time brasileiro. Jogando fora de casa, no Monumental de Nuñez, o Cruzeiro enfrenta o River Plate. O jogo de volta está marcado para a outra terça-feira, dia 30/07, no mesmo horário, no Mineirão.




Ainda nesta terça-feira, um pouco mais tarde, às 21h30, a LDU (EQU) recebe o Olimpia, do Paraguai. No mesmo horário, quem também entra em campo é o Palmeiras. Vivendo um período inconstante depois da parada para a Copa América, o Verdão visita o argentino Godoy Cruz, às 21h30 (horário de Brasília). O duelo de volta, no Allianz Parque, está marcado para a próxima terça-feira, dia 30/07.

Já na quarta-feira, às 19h15, San Lorenzo (ARG) e Cerro Porteño (PAR) se enfrentam no Nuevo Gasometro. No mesmo horário, o Internacional visita o Nacional, do Uruguai, com a partida de volta, no Beira-Rio, marcada para a próxima quarta-feira, 31/07.

Ainda na quarta-feira, dois duelos envolvendo brasileiros movimentam o horário das 21h30 (de Brasília). No Equador, o Flamengo enfrenta o Emelec, enquanto na Arena da Baixada, o Athletico-PR enfrenta o Boca Juniors. Na quinta-feira, fechando os duelos de oitavas de final, o Grêmio tem pela frente o paraguaio Libertad, dentro de casa, também às 21h30.

Conteúdo Patrocinado