Libertadores e Sul-Americana têm primeiros classificados às quartas; veja quem já passou - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Libertadores e Sul-Americana têm primeiros classificados às quartas; veja quem já passou

Libertadores e Sul-Americana têm primeiros classificados às quartas; veja quem já passou

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/08/2023 às 23:56 • Atualizado: 09/08/2023 às 00:00

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, as copas Libertadores e Sul-Americana conheceram seus primeiros classificados para as quartas de final. Seis equipes conquistaram suas vagas na próxima fase das competições continentais.

Na Libertadores, o Internacional enfrentou o River Plate no Beira-Rio e, depois de vencer por 2 a 1 no tempo regulamentar, conquistou a vitória nos pênaltis. Seu adversário nas quartas de final será o Bolívar. Os bolivianos eliminaram o Athletico-PR também nas penalidades máximas, depois de perderem por 2 a 0 na Arena da Baixada.

O Fluminense também esteve em campo e avançou na Libertadores. Os cariocas receberam o Argentinos Juniors no Maracanã e venceram por 2 a 0. Agora, aguardam o segundo confronto entre Flamengo e Olimpia, nesta quinta-feira, para conhecer seu adversário nas quartas de final.



A Sul-Americana teve três partidas disputadas nesta terça-feira. O Fortaleza contou com um golaço de Marinho para empatar por 1 a 1 com o Libertad e ficar com a vaga no Castelão. O Leão do Pici enfrentará o vencedor entre América-MG e Bragantino nas quartas de final. O Defensa y Justicia também avançou com uma vitória sobre o Emelec por 1 a 0. Os argentinos pegam o vencedor entre Botafogo e Guaraní-PAR.

No último jogo da noite, o Corinthians visitou o Newell's Old Boys na Argentina e fez valer sua vantagem conquistada no jogo de ida. Com um empate sem gols, o Timão conquistou a classificação. A equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo terá pela frente o vencedor entre Goiás e Estudiantes de La Plata, que se enfrentam na quarta-feira.


Conteúdo Patrocinado