LDU vence Binacional em retomada do grupo do São Paulo na Libertadores - Gazeta Esportiva
LDU vence Binacional em retomada do grupo do São Paulo na Libertadores

LDU vence Binacional em retomada do grupo do São Paulo na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/09/2020 às 23:26

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, na retomada da Copa Libertadores, a LDU visitou o Binacional no Estádio Nacional de Lima e venceu por 1 a 0 na capital peruana. A partida foi válida pela terceira rodada do Grupo D, que conta com o São Paulo.

O Binacional começou assustando com o chute de Arango no travessão, mas quem saiu em vantagem foi a LDU. Aos 30 minutos da primeira etapa, Piovi deu bom passe em profundidade para Zunino, que invadiu a área e finalizou cruzado para abrir o placar.

No segundo tempo, o confronto foi de muita briga no meio-campo, e quem teve as melhores oportunidades de balançar as redes foram os equatorianos. Mesmo como mandante, o Binacional só chegou com perigo nos minutos finais, e não conseguiu evitar sua segunda derrota na competição.

Com o resultado, a LDU assume a liderança do Grupo D com seis pontos somados. São Paulo e River Plate duelam nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), em duelo que fecha a rodada da chave. As duas equipes estão empatadas com três pontos, assim como o Binacional, que ocupa a lanterna.

Conteúdo Patrocinado