Lara e Millonarios jogam pelo grupo do Corinthians - Gazeta Esportiva
Lara e Millonarios jogam pelo grupo do Corinthians

Lara e Millonarios jogam pelo grupo do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

24/04/2018 às 08:14 • Atualizado: 24/04/2018 às 08:19

Rio de Janeiro, RJ

Vice-líder do Grupo 7, Millonarios espera vitória nesta terça (Foto: Guillermo Munoz/AFP)


Deportivo Lara e Millonarios da Colômbia se enfrentam no jogo que abre a semana da Copa Libertadores. Nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Metropolitano, em Lara, na Venezuela, os dois times medem forças no confronto inicial da quarta rodada do Grupo G, que tem o Corinthians na liderança, com sete pontos conquistados.

Caso conquiste uma vitória nesta partida, o Millonarios vai jogar um pouco de pressão no Corinthians, já que chegará aos mesmos sete pontos do time brasileiro, com quem passará a dividir a liderança. Porém, o Timão só vai jogar pela quarta rodada na próxima semana, quando recebe na Arena Corinthians, em São Paulo, o Independiente da Argentina, que divide a última colocação com o Lara, ambos com três pontos.

Um pouco mais tarde nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), o Atlético Nacional recebe o Bolívar da Bolívia no Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, na Colômbia, pela abertura da quarta rodada do Grupo B. Os colombianos lideram com seis pontos, um a mais que os bolivianos. Justamente por conta disso, quem ganhar ficará em situação muito confortável na luta por um lugar nas oitavas de final. O Delfín do Equador soma quatro pontos, enquanto que a lanterna é preenchida pela decepcionante campanha dos chilenos do Colo-Colo, que somam apenas um ponto até aqui.

Pelo regulamento, nesta etapa as equipes se enfrentam em turno e returno dentro dos seus respectivos grupos e ao fim os dois melhores colocados de cada chave avançam para as oitavas de final. Já os terceiros colocados ganham, como prêmio de consolação, o passaporte para a terceira fase da Copa Sul-Americana.

Conteúdo Patrocinado