Já classificado, Athletico-PR visita Peñarol em busca da liderança na Libertadores - Gazeta Esportiva
Já classificado, Athletico-PR visita Peñarol em busca da liderança na Libertadores

Já classificado, Athletico-PR visita Peñarol em busca da liderança na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/10/2020 às 20:00

São Paulo, SP

Já classificado às oitavas de final da Libertadores, o Athletico-PR encera nesta terça-feira sua participação na fase de grupos da competição. Os paranaenses visitam o Peñarol, às 21h30 (Brasília), tentando confirmar a primeira colocação do grupo C.

O Furacão é o único time classificado na chave, com dez pontos na 1ª posição. Jorge Wilstermann, com sete, e Peñarol e Colo-Colo, com seis, brigam pela outra vaga.

Para garantir a liderança, basta o Athletico empatar no Uruguai, ou o Wilstermann não vencer o seu jogo fora de casa contra o Colo-Colo. A equipe brasileira está invicta na competição após o retorno, com duas vitórias e um empate.




Com a classificação já garantida e o momento ruim no Campeonato Brasileiro, Eduardo Barros irá poupar grande parte do time. Além do atacante Kayzer, que ainda não foi inscrito na competição, o lateral-direito Jonathan, os zagueiros Pedro Henrique e Thiago Heleno, o lateral-esquerdo Abner, os volantes Wellington e Christian e o meia Léo Cittadini não viajaram.

O provável time deve ter: Santos; Léo Gomes, Lucas Halter, Zé Ivaldo e Felipe Aguilar; Richard, Erick, Lucho González e Ravanelli (Nikão); Carlos Eduardo e Fabinho (Geuvânio).

FICHA TÉCNICA
PEÑAROL-URU X ATHLETICO-PR

Local: Campeón Del Siglo, Montevideo (URU)
Data: 20 de outubro de 2020, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Jose Mendez (PAR)
Assistentes: Milciades Saldivar e Eduardo Cardozo (PAR)
VAR: Carlos Pastorino (URU)

PEÑAROL: Kevin Dawson; Giovanni González, Fabricio Formiliano, Gary Kagelmacher e Joaquín Piquerez; Jesús Trindade e Walter Gargano; Jonathan Urretaviscaya, David Terans e Facundo Torres; Agustín Álvarez Martínez
Técnico: Mario Saralegui

ATHLETICO-PR: Santos; Léo Gomes, Lucas Halter, Zé Ivaldo e Felipe Aguilar; Richard, Erick, Lucho González e Ravanelli (Nikão); Carlos Eduardo e Fabinho (Geuvânio).
Técnico: Eduardo Barros

Conteúdo Patrocinado