Internacional visita América de Cali visando encaminhar classificação na Libertadores - Gazeta Esportiva
Internacional visita América de Cali visando encaminhar classificação na Libertadores

Internacional visita América de Cali visando encaminhar classificação na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/09/2020 às 20:00

São Paulo, SP

Pela 5ª rodada do Grupo E da Libertadores, o Internacional vai enfrentar o América de Cali, nesta terça-feira, no estádio Pascual Guerrero, na Colômbia. Além de encaminhar a classificação para a próxima fase da competição continental, a partida pode colocar o Colorado no caminhos da vitórias mais uma vez.

Contado todas as competições, o Inter não vence há três jogos. O último triunfo foi justamente contra o América de Cali, pela 3ª da fase de grupos da Libertadores, no Beira-Rio.




Para o duelo, o técnico Eduardo Coudet não poderá contar seis jogadores. Pedro Henrique, Rodinei, Uendel e Rodrigo Dourado foram diagnosticados com covid-19, Yuri Alberto ainda se recupera de uma lesão na coxa esquerda e D'Alessandro, por conta de problemas particulares, não viajou para a Colômbia.

Por outro lado, os atacantes João Peglow e William Pottker podem voltar a figurar no banco de reservas colorado. Ambos estavam com uma lesão na coxa direita e desfalcaram o Inter nos últimos confrontos.

O Internacional é líder do Grupo E, com sete pontos conquistados. Para já garantir um lugar nas oitavas de final da Libertadores, a equipe gaúcha precisa vencer e torcer por um empate ou vitória do rival Grêmio contra a Universidad Católica, do Chile.

Já o América de Cali está em 3º lugar, com quatro pontos. A equipe colombiana ainda não venceu em casa na Libertadores e precisa de um bom resultado para se manter viva na competição.



FICHA TÉCNICA
AMÉRICA DE CALI X INTERNACIONAL

Local: Pascual Guerrero, Cali, Colômbia
Data: 29 de setembro de 2020, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Guillermo Guerrero (Equador)
Assistentes: Byron Romero (Equador) e Luis Murillo (Venezuela)

AMÉRICA DE CALI: Graterol; Ureña, Torres, Segovia e Velasco; Luis Paz, Carrascal, Arias, Sierra e Vergara; Adrián Ramos
Técnico: Juan Cruz Real

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Matheus Jussa; Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme, Boschilia e Patrick; Abel Hernández e Thiago Galhardo
Técnico: Eduardo Coudet

Conteúdo Patrocinado