Internacional recebe Olimpia-PAR buscando embalar na Libertadores

São Paulo, SP

04-05-2021 20:00:50

O Internacional recebe o Olimpia-PAR no Beira-Rio nessa quarta-feira, às 21 horas (de Brasília). O jogo é válido pela terceira rodada do Grupo B da Copa Libertadores.


O Colorado vem de contundente vitória na competição, ao bater o Deportivo Táchira-VEN por 5 a 0. No entanto, pelo Campeonato Gaúcho a equipe vem de um tropeço, já que perdeu para o Juventude no jogo de ida da semifinal por 1 a 0, fora de casa.

Para o confronto, o Inter possui retornos e desfalques. O lateral-direito Rodinei se recuperou de uma entorse no tornozelo esquerdo e deve estar apto para o jogo. O meia-atacante Patrick, no entanto, sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda no final de semana e é dúvida.

O chileno Carlos Palacios é desfalque certo, já que foi expulso na partida contra o Táchira e cumprirá suspensão. Isso abre chance para Taison, ídolo colorado que retornou recentemente, fazer sua reestreia pelo clube.

O Olimpia-PAR, assim como o Inter, tem uma vitória e uma derrota na Libertadores. Após perder na estreia para o Táchira, o conjunto paraguaio venceu o Always Ready-BOL por 2 a 1. No Campeonato Paraguaio, a equipe vem de derrota no clássico para o Cerro Porteño, por 2 a 0.

A situação do Grupo B é de equilíbrio total. Todas as equipes possuem três pontos, com uma vitória e uma derrota. O Inter é o líder do momento por conta do saldo de gols (2).

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X OLIMPIA-PAR

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 05 de maio de 2021, quarta-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Facundo Tello (ARG)
Assistentes: Gabriel Chade (ARG) e Ezequiel Brailovsky (ARG)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Mauricio; Taison, Patrick (Caio Vidal) e Thiago Galhardo
Técnico: Miguel Ángel Ramírez

OLIMPIA-PAR: Gastón Olveira; Benítez, Maciel, Diego Polenta, Iván Torres; Recalde, Richard Ortiz, Hugo Quintana; Ramon Sosa, Marcelo Estigarribia e Walter Gonzáles
Técnico: Sergio Orteman

Deixe seu comentário