Huracán sofre, mas sai em vantagem contra Caracas na pré-Libertadores

São Paulo, SP

02-02-2016 22:40:38

Não foi fácil, porém, o Huracán, da Argentina, conseguiu vencer o Caracas, da Venezuela, pelo placar de 1 a 0 na partida de ida do duelo válido pela primeira fase da Copa Libertadores de 2016, em jogo realizado no Estádio Tomás Adolfo Ducó.

A equipe argentina foi superior durante todo o jogo. No entanto, teve muita dificuldade para fazer o gol. Com incríveis 26 arremates, contra somente três do Caracas, o Huracán, que esteve com um jogador a mais desde os 45 minutos do primeiro tempo, após expulsão de Mea Vitali, parou por muitas vezes no goleiro Fariñez. O tento salvador só saiu aos 29 da segunda etapa, com Gonzalez aproveitando cruzamento de Espinoza e completando para a rede.

Apesar da vitória pelo placar mínimo, o Huracán leva boa vantagem para a partida de volta contra o Caracas, já que joga pelo empate e pode até perder por um gol de diferença caso balance as redes na casa do adversário.

O duelo de volta acontecerá na próxima terça-feira (09), às 22h45 (de Brasília), no Estádio Olímpíco de la UCV. O vencedor do confronto garante vaga no Grupo 4 da Libertadores, que conta com o Atlético Nacional, da Colômbia, o Peñarol, do Uruguai, e o Sporting Cristal, do Peru.

Deixe seu comentário