Guiñazú reencontra Felipão e rasga elogios ao treinador palmeirense - Gazeta Esportiva
Guiñazú reencontra Felipão e rasga elogios ao treinador palmeirense

Guiñazú reencontra Felipão e rasga elogios ao treinador palmeirense

Gazeta Esportiva

Por Fernanda Lucki Zalcman*

13/02/2019 às 08:00

São Paulo, SP

Um dia antes do duelo decisivo com o Tricolor pela segunda fase preliminar da Libertadores, o Talleres desembarcou em São Paulo e realizou seu último treinamento na Academia de Futebol, CT do Palmeiras. Durante a atividade, um encontro em especial chamou a atenção: Luis Felipe Scolari e Pablo Guiñazú.

O veterano de 40 anos, que hoje atua pelo Talleres, defendeu o Internacional entre 2007 e 2012, tendo sido inclusive campeão da Libertadores em 2010 com o Colorado, e o Vasco entre 2013 e 2015. Nesse meio tempo, chegou a enfrentar Felipão, que treinava justamente o Verdão à época.

Após o reencontro, o argentino rasgou elogios ao comandante alviverde, mas não quis revelar muito sobre o que conversaram.

"Ele fala por si mesmo. Campeão do mundo, campeão de tudo. Então meus parabéns, como falei para ele. Sinceramente, uma carreira brilhante e tomara que ele continue por muito mais tempo no futebol", destacou.



O clube argentino também fez questão de prestar uma homenagem às vítimas da tragédia ocorrida no Flamengo na última sexta-feira. Os jogadores seguraram uma faixa com os seguintes dizeres: "Irmãos do Flamengo, estamos com vocês".



Talleres e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira no Morumbi. No jogo de ida, o Talleres venceu por 2 a 0. Para garantir a vaga na terceira fase preliminar da Libertadores, o Tricolor precisa vencer por três gols de diferença. Caso devolva o placar do jogo de ida, a vaga será definida nos pênaltis. E se sofrer um gol, terá de marcar outros quatro para ir adiante. O vencedor irá enfrentar Palestino-CHI ou Independiente Medellín-COL na terceira fase da Pré-Libertadores. No primeiro confronto, chilenos e colombianos empataram por 1 a 1 em Santiago.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado