Gallardo diz que Flamengo é muito poderoso e exalta Jorge Jesus - Gazeta Esportiva
Gallardo diz que Flamengo é muito poderoso e exalta Jorge Jesus

Gallardo diz que Flamengo é muito poderoso e exalta Jorge Jesus

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/10/2019 às 14:14

São Paulo, SP

River Plate e Flamengo fazem a decisão da Libertadores no próximo dia 23 (Foto: Juan Mabromata/AFP)


Após golear o Grêmio por 5 a 0 na semifinal da Copa Libertadores, o Flamengo chega em alta para a decisão diante do River Plate, e o técnico millonario, Marcelo Gallardo, parece já estar de olhos bem abertos para encarar a equipe comandada por Jorge Jesus.

Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, o técnico do River analisou o desempenho flamenguista, e exaltou também o treinador português.

"Vamos enfrentar um time muito forte, que vem em uma crescente e hoje está em seu ponto mais alto de rendimento...vamos enfrentar um time muito poderoso, com ótimos jogadores e com um técnico que chegou este ano e converteu a equipe no que ela é hoje", disse.

Além disso, Gallardo comentou também sobre a decisão como um todo, dizendo que as duas equipes tiveram merecimento na campanha rumo à final.

"Chegaram na final duas equipes que tiveram méritos para isso. Os dois times chegaram a um bom nível de rendimento. Creio que é uma final merecida", afirmou.

Sobre as manifestações no Chile, palco da final, o comandante argentino preferiu não se alongar, e pediu paz ao povo do país vizinho.

"Espero que os problemas sejam resolvidos e o povo chileno possa voltar a normalidade. Que o povo chileno possa ter paz. Isso é o mais importante", completou.

River Plate e Flamengo fazem a final da Copa Libertadores no dia 23/11, sábado, às 17h30 (horário de Brasília), no Estádio Nacional do Chile, em Santiago.

Conteúdo Patrocinado