Ex-presidente do Boca, Mauricio Macri parabeniza River Plate - Gazeta Esportiva
Ex-presidente do Boca, Mauricio Macri parabeniza River Plate

Ex-presidente do Boca, Mauricio Macri parabeniza River Plate

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/12/2018 às 11:20

São Paulo, SP

Macri é torcedor fanático e ex-presidente do Boca (Foto: Juan Mabromata/AFP)


Logo após a vitória do River Plate sobre o Boca Juniors na histórica final da Copa Libertadores de 2018, o atual presidente da Argentina e ex-presidente do clube Xeneize, Mauricio Macri, deixou a rivalidade de lado e parabenizou os Millonarios pela conquista.

Por meio de sua conta oficial no Twitter, Macri exaltou a conquista do River, mas lembrou também que o Boca Juniors poderá devolver o resultado algum dia.



"Parabéns ao River e a todos seus torcedores pelo triunfo nesta partida histórica. Nós, torcedores do Boca, sabemos que o futebol sempre dá a oportunidade de uma revanche", escreveu.

O atual chefe de estado argentino havia pedido para que a final da Libertadores fosse disputada com presença da torcida visitante, algo proibido nos estádios argentinos desde 2013, devido à violência. Depois do jogo em Madrid, ele portanto fez questão de parabenizar também as torcidas, que não protagonizaram nenhuma confusão ao redor do Santiago Bernabéu.



"Queria felicitar especialmente os torcedores de River e Boca, que partilharam pacificamente dessa festa histórica no Bernabéu...O comportamento exemplar desses milhares de argentinos que viajaram até Madrid demonstra que o problema do nosso futebol não são as torcidas, mas sim um punhado de delinquentes que usam a máfia da violência para defender seus negócios", completou.

 

Conteúdo Patrocinado