Emelec e Olimpia ficam no empate em jogo de quatro gols - Gazeta Esportiva
Emelec e Olimpia ficam no empate em jogo de quatro gols

Emelec e Olimpia ficam no empate em jogo de quatro gols

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/03/2016 às 21:43 • Atualizado: 23/05/2017 às 11:09

São Paulo, SP

Emelec e Olimpia ficaram somente no empate na cidade de Guyaquil (Foto: RODRIGO BUENDIA / AFP)
Emelec e Olimpia ficaram somente no empate na cidade de Guayaquil (Foto: RODRIGO BUENDIA / AFP)


O Emelec-EQU recebeu o Olimpia-PAR nesta terça-feira, no estádio George Capwell, pela Copa Libertadores, podendo empatar na liderança do Grupo 7 com o Pumas-MEX e aproveitar para complicar muito a situação de seu adversário em busca da classificação para a próxima fase. No entanto, a equipe equatoriana sofreu e conseguiu somente um empate em 2 a 2 contra os paraguaios, marcando o segundo gol nos últimos de partida.

O Emelec saiu na frente logo aos quatro minutos de jogo, em cabeçada de Fernando Giménez, mas logo viu o Olimpia virar, marcando com Panigua, também em bola aérea, aos 11, e Riveros, aos 20, em chute no ângulo. Apesar do início eletrizante, o gol de empate dos equatorianos aconteceu somente aos 45 da segunda etapa, novamente com Giménez, em arremate de fora da área.

O resultado deixou o Emelec na vice-liderança do Grupo 7, com quatro pontos conquistados, porém, ainda pode ser ultrapassado pelo Deportivo Táchira-VEN, que recebe o líder Pumas nesta quarta-feira, no Pueblo Nuevo. Já o Olimpia segue na lanterna, com apenas um ponto na tabela.

Na próxima rodada, as duas equipes voltam a se enfrentar. Desta vez, o mando será do Olimpia, que receberá o Emelec no estádio Manuel Ferreira, na quinta-feira, 17 de março, às 19h30 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado