Em grupo sem brasileiros, Atlético Nacional tenta manter liderança - Gazeta Esportiva
Em grupo sem brasileiros, Atlético Nacional tenta manter liderança

Em grupo sem brasileiros, Atlético Nacional tenta manter liderança

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

08/03/2016 às 08:01

Rio de Janeiro, RJ

Para se manter na liderança do Grupo 4 da Libertadores, o Atlético Nacional visita o Peñarol (Foto:  Divulgação/ Atlético Nacional)
Para se manter na liderança do Grupo 4 da Libertadores, o Atlético Nacional recebe o Peñarol (Foto: Divulgação/ Atlético Nacional)


Líder do Grupo 4 da Copa Libertadores com seis pontos ganhos, o Atlético Nacional vai defender a posição diante do Peñarol, do Uruguai, às 21h45 (de Brasília) desta terça-feira, no estádio Atanasio Girardot, em Medellin. O confronto vale pela terceira rodada da competição e a equipe colombiana quer aproveitar o mando de campo para conquistar mais três pontos e ficar em condições de praticamente selar a classificação para a fase de mata-mata. Já o Peñarol precisa começar a reagir, pois soma apenas um ponto em duas partidas e ocupa a penúltima posição do grupo.

Pela mesma chave, o Sporting Cristal, último colocado com apenas um ponto ganho (em desvantagem nos critérios de desempate), vai tentar a primeira vitória, visitando o Huracán, às 22h45 (de Brasília) no estádio Alberto Gallardo, em Lima. A equipe argentina ocupa a segunda colocação da chave, com três pontos ganhos, e pretende se aproveitar do desespero do adversário para alcançar um bom resultado fora de casa e se aproximar da liderança.

Grupo 7: Pelo outro grupo sem brasileiros da Libertadores, o Emelec, do Equador, vai receber o Olimpia do Paraguai nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília) no estádio George Capwell, na cidade de Guaiaquil. O time equatoriano é o segundo colocado da chave, com três pontos ganhos, e precisa vencer para se igualar ao Pumas, do México, que venceu seus dois primeiros jogos. O clube paraguaio faz uma campanha decepcionante e ocupa a última colocação sem qualquer ponto. O outro jogo do grupo entre Deportivo Táchira e Pumas será realizado nesta quarta-feira, na Venezuela.

Conteúdo Patrocinado