Em casa, Racing joga por vaga na fase de grupos da Libertadores - Gazeta Esportiva
Em casa, Racing joga por vaga na fase de grupos da Libertadores

Em casa, Racing joga por vaga na fase de grupos da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/02/2016 às 08:14

São Paulo, SP






Racing e Puebla empataram por 2 a 2 no jogo de ida (Foto: Divulgação)
Racing e Puebla empataram por 2 a 2 no jogo de ida (Foto: Divulgação)





Após empatarem por 2 a 2 no confronto de ida, no México, Racing-ARG e Puebla-MEX se enfrentam nesta quarta-feira, em Avellaneda, na Argentina, às 22h45 (de Brasília). Quem vencer avança para a fase de grupos. Empate por até 1 a 1 classifica os donos da casa. 2 a 2 leva a disputa para os pênaltis, enquanto igualdades por 3 a 3 ou mais dão a vaga para os mexicanos.


Para a partida, o técnico Facundo Sava, do Racing, não revelou a escalação titular, mas os argentinos têm seus principais jogadores, como os atacantes Lisandro López e Diego Milito, entre os relacionados. O comandante falou sobre a partida, mas tentou mostrar tranquilidade para o confronto decisivo. "Todas as partidas são importantes, o jogo no México foi importante, e a equipe está preparada e esperamos fazer um bom jogo", afirmou o treinador.

No Puebla, o pensamento é de buscar a vitória em Buenos Aires, já que o empate só interessa em caso de 3 a 3 ou mais gols. O meia Francisco Torres afirmou que os mexicanos vão precisar de uma atuação perfeita, se quiserem sair de campo com a classificação. "A equipe está consciente de que precisa fazer uma grande partida aqui na Argentina. Temos que estar focados e melhorar em relação ao que mostramos no confronto de ida" declarou o jogador mexicano.

Quem passar no confronto garante a vaga no Grupo 3 da competição, ao lado de Boca Juniors-ARG, Bolívar-BOL e Deportivo Cali-COL. A estreia do vencedor acontece no dia 24, contra os bolivianos.





Conteúdo Patrocinado