Eduardo saca Tchê Tchê e escala Palmeiras com três zagueiros - Gazeta Esportiva
Eduardo saca Tchê Tchê e escala Palmeiras com três zagueiros

Eduardo saca Tchê Tchê e escala Palmeiras com três zagueiros

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/04/2017 às 20:56 • Atualizado: 26/04/2017 às 21:11

São Paulo, SP




O Palmeiras terá mudanças para o jogo desta quarta-feira, contra o Peñarol, pela Copa Libertadores. Após a eliminação do Campeonato Paulista contra a Ponte Preta, quando o Verdão fez duas partidas abaixo da crítica, Eduardo Baptista alterou drasticamente o esquema de jogo alviverde e escalou a equipe com três zagueiros.

Assim, o Palmeiras vai a campo com Fernando Prass; Yerry Mina, Edu Dracena e Vitor Hugo; Jean, Felipe Melo, Guerra e Egídio; Michel Bastos; Róger Guedes e Miguel Borja. No banco de reservas, o treinador terá como opções Vinicius Silvestre, Zé Roberto, Thiago Santos, Raphael Veiga Tchê Tchê, Willian e Keno.

As principais novidades na equipe são a entrada de Vitor Hugo no lugar de Tchê Tchê, transformando a equipe em um esquema com três zagueiros, Egídio ganhando a vaga de Zé Roberto na ala, e Michel Bastos no lugar do suspenso Dudu. O atacante Willian, cotado para ser titular, começará no banco de reservas por não estar 100% fisicamente.



Os uruguaios do Peñarol também já estão definidos com Guruceaga; Petryk, Quintana, Villalba e Hernández; Silva, Nandez, Novick, Cristian Rodríguez; Junior Arias e Affonso

Conteúdo Patrocinado