Defensor tenta se manter vivo na Libertadores contra o Cerro Porteño - Gazeta Esportiva
Defensor tenta se manter vivo na Libertadores contra o Cerro Porteño

Defensor tenta se manter vivo na Libertadores contra o Cerro Porteño

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

14/05/2018 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

O Grupo 1 da Copa Libertadores podem ser definido de forma antecipada nesta terça-feira. Além do Grêmio, o Cerro Porteño-PAR pode conquistar a classificação para as oitavas de final. Para isso, os paraguaios precisam da vitória contra o Defensor-URU, em Montevidéu. No entanto, os donos da casa buscam o triunfo para se manter na briga.

Com sete pontos, o Cerro Porteño tem três a mais que o Defensor. Se vencerem, os paraguaios garantem a vaga para as oitavas de final. Para o Defensor, os três pontos colocam os uruguaios na segunda posição, por ter saldo de gols melhor que seu adversário.

Defensor precisa vencer o Cerro Porteño em casa para continuar na briga (Foto: Reprodução/Facebook)


Ainda nesta terça-feira, acontecem dois jogos pelo Grupo 2. Líder da chave, o Atletico Nacional-COL busca a classificação antecipada contra. Delfín-EQU, fora de casa. No entanto, a tarefa não será fácil para os colombianos, pois os donos da casa podem treinar a rodada na segunda posição em caso de vitória.

Na outra partida do grupo, o Colo Colo-CHI se manteve vivo na busca por uma vaga nas oitavas de final da rodada passada e tenta embalar diante do Bolívar, em Santiago. Os bolivianos querem manter a segunda colocação da chave para decidir a classificação em casa na última rodada.

Conteúdo Patrocinado