Contra o Peñarol, Libertad tenta manter 100% e disparar no Grupo C

São Paulo , SP
18/04/2018 08:32:11 — 18/04/2018 08:34:43

Em: Futebol, Futebol Internacional, Libertad, Libertadores, The Strongest
O atacante Wilson Leiva, do Libertad, já balançou as redes duas vezes nesta Libertadores (Foto: Divulgação)

A terceira rodada do Grupo C da Copa Libertadores será disputada nesta quarta-feira com a realização de dois confrontos. Líder com seis pontos e cem por cento de aproveitamento, o Libertad tenta emplacar a terceira vitória consecutiva e disparar na ponta da tabela de classificação. Para isso, precisa superar o Peñarol-URU em choque programado para às 21h45 (no horário de Brasília), no Estádio Nicoláz Leoz, em Assunção, no Paraguai.

O Peñarol vem lutando contra a própria irregularidade e, com três pontos, divide a segunda colocação com o The Strongest. Os bolivianos, por sinal, às 19h15 (no horário de Brasília) desta quarta-feira, recebem, no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, o Atlético Tucumán-ARG, lanterna da chave, sem sequer um ponto conquistado.

Pelo regulamento da Copa Libertadores, as equipes se enfrentam dentro de seus respectivos grupos em turno e returno e, ao fim, os dois melhores colocados se classificam. O terceiro colocado, como prêmio de consolação, segue para a Copa Sul-Americana.