Conmebol fecha acordo de patrocínio com Coca-Cola e Powerade - Gazeta Esportiva
Conmebol fecha acordo de patrocínio com Coca-Cola e Powerade

Conmebol fecha acordo de patrocínio com Coca-Cola e Powerade

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/02/2023 às 17:56

São Paulo, SP

A Conmebol chegou a um acordo com a Coca-Cola e a Powerade para ter as marcas como patrocinadoras de suas competições. O acordo, válido de 2023 a 2026, inclui a Libertadores masculina e feminina, a Recopa Sul-Americana e a Copa Sul-Americana.

Com isso, ambas as marcas serão expostas dentro e fora de campo em competições oficiais da Conmebol , além de também participarem de ações e atividades com embaixadores da entidade.



 










Ver esta publicação no Instagram























 

Uma publicação partilhada por CONMEBOL (@conmebol)






O presidente da Coca-Cola Company America Latina, Bruno Pietracci, celebrou o acordo e destacou a importância da parceria.

“Estamos muito emocionados e orgulhosos com o anúncio deste patrocínio exclusivo que reúne uma instituição como a Conmebol, que é sinônimo de futebol em toda a região, com duas marcas icônicas: Coca-Cola e Powerade, que celebram a magia do esporte em todo o mundo”, comentou.

O presidente da Conmebol, Alejandro Dominguez, também falou sobre os novos patrocinadores da confederação.

“A aliança com duas marcas globais tão fortes quanto como a Coca-Cola e Powerade é de grande satisfação, visto que temos um interesse em comum: promover o futebol e os seus valores positivos e concordamos com a visão de que 'futebol é futebol', independentemente de ser jogado por homens ou mulheres. Nosso esporte é vivenciado com a mesma paixão em todo o mundo, quebrando barreiras e construindo pontes. A associação com empresas consolidadas neste mercado para alcançar esses objetivos é sempre uma excelente notícia”, analisou.

Conteúdo Patrocinado