Conmebol divulga normas para entrar no Estádio Centenário na final da Libertadores - Gazeta Esportiva
Conmebol divulga normas para entrar no Estádio Centenário na final da Libertadores

Conmebol divulga normas para entrar no Estádio Centenário na final da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/11/2021 às 00:03

São Paulo, SP

A Conmebol divulgou nesta segunda-feira as normas aplicáveis para entrar no Estádio Centenário, no Uruguai, na final da Copa Libertadores. A partida entre Flamengo e Palmeiras será disputada no sábado, às 17 horas (de Brasília).

Os torcedores não poderão entrar no estádio com bebidas alcoólicas, fogos de artifício, armas de fogo, objetos cortantes e pontiagudos, apitos, guarda-chuvas e sombrinhas, rolos de papel ou substâncias psicotrópicas. Também estão proibidos narcóticos, estimulantes ou substâncias semelhantes, mochilas, bebidas e alimentos em vidro, lata, plástico e/ou papelão e bandeiras de porte manual que ultrapassem a medida de 2m de comprimento e 1,5m de largura.




Os únicos objetos autorizados no acesso ao estádio são bandeiras de porte manual 2 x 1,5m com hastes de papelão e faixas para colocar nas separações das arquibancadas e do campo que não ultrapassem 1,5m de altura.

A Conmebol tem impulsionado uma campanha que busca acabar com a violência dentro e fora dos estádios e entre torcedores de times rivais. O objetivo das normas é reforçar o comprometimento da entidade com a erradicação de qualquer atitude violenta, além de incentivar clubes, federações, meios de comunicação e torcidas para transformar o projeto em uma causa de todos.

Conteúdo Patrocinado