Com time misto, River Plate estreia contra a LDU - Gazeta Esportiva
Com time misto, River Plate estreia contra a LDU

Com time misto, River Plate estreia contra a LDU

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

04/03/2020 às 09:15 • Atualizado: 04/03/2020 às 09:21

Rio de Janeiro, RJ

Finalista nas duas últimas edições, River Plate estreia na Libertadores. (Foto: Divulgação/River Plate)


Atual vice-campeão, o River Plate-ARG estreia nesta quarta-feira na Libertadores contra a LDU-EQU, na altitude de Quito, pelo grupo D. Os argentinos vão a campo com uma formação alternativa contra os equatorianos.

O técnico Marcelo Gallardo optou por deixar seus principais jogadores na Argentina, visando a conquista da Superliga. Mesmo assim, o pensamento do River Plate é sair de Quito com um bom resultado.

O técnico da LDU, Pablo Repetto, minimizou o fato de os argentinos irem com uma formação alternativa e citou alguns jogadores que vão encarar a LDU. "O River Plate tem um elenco forte. Mesmo quando tem substituições, a equipe não perde força. Além disso, não podemos chamar Ponzio, Pratto e Scocco de reservas. Qualquer time do River que for a campo será um adversário muito difícil", disse.

River leva time alternativo à Quito, visando a conquista do Campeonato Argentino (Ftot: Divulgação/River Plate)


Outro destaque desta quarta-feira será o confronto entre Barcelona-EQU e Independiente Del Valle-EQU, no clássico equatoriano do grupo A, o mesmo do Flamengo. Os donos da casa chegam embalados pela classificação para a Fase de Grupos após eliminar o Cerro Porteño-PAR. Já os visitantes buscam surpreender na principal competição continental.

Pelo grupo do Palmeiras, Guaraní-PAR e Bolívar-BOL duelam em Assunção. Já pela chave do Athletico, o Jorge Wilstermann-BOL recebe o Colo Colo-CHI, na altitude de Cochabamba.

Conteúdo Patrocinado