Com Beira-Rio lotado, Inter recebe o Alianza Lima pela Libertadores - Gazeta Esportiva
Com Beira-Rio lotado, Inter recebe o Alianza Lima pela Libertadores

Com Beira-Rio lotado, Inter recebe o Alianza Lima pela Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Cesar Esteves

13/03/2019 às 08:58 • Atualizado: 13/03/2019 às 09:01

Porto Alegre, RS

O Inter é o vice-líder do Campeonato Gaúcho (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

Vivendo um bom momento, o Internacional enfrenta nesta quarta-feira o Alianza Lima, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela segunda rodada do Grupo A da Libertadores. O Colorado lidera a chave com três pontos e caso vença pode abrir vantagem de cinco pontos para os peruanos.


Com uma entorse no tornozelo, o volante Rodrigo Dourado é dúvida para o duelo. Se for vetado pelo departamento médico, Rodrigo Lindoso deve ocupar a vaga no setor. Também existe a possibilidade de D´Alessandro e Rafael Sobis substituírem Pottker e Pedro Lucas, respectivamente.


No restante do time, o técnico Odair Hellmann manterá a base que vem atuando nas últimas partidas. Entusiasmados com a boa fase da equipe, os torcedores colorados já esgotaram todos os ingressos para o jogo do meio de semana.


Enquanto isso, o Alianza Lima estreou com o empate sobre o River Plate na semana passada. Os peruanos dividem o segundo lugar com os argentinos tendo um ponto.


Na formação da equipe, o treinador Miguel Ángel Russo não deve alterar a escalação para pegar os vermelhos. Por fim, o Alianza Lima precisa quebrar um tabu em território brasileiro de nunca ter conquistado um resultado positivo. Em 14 partidas disputadas diante de clubes no Brasil, os peruanos foram derrotados em todos os jogos.


FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL-BRA X ALIANZA LIMA-PER

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS
Data: 13 de março (Quarta-feira)
Horário: 21h30(de Brasília)
Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)
Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Lubin Torrealba (VEN)

INTERNACIONAL: Lomba, Zeca, Moledo, Cuesta e Iago, Dourado (Lindoso), Edenílson, Patrick e Nico López, Pottker (D'Alessandro) e Pedro Lucas (Rafael Sobis). Técnico: Odair Hellmann
ALIANZA LIMA: Gallese; Rodrigo Cuba, Hansell Riojas, Gonzalo Godoy e Rosell; Tomás Costa, Cartagena e Luis Ramírez; Kevin Quevedo, Manzaneda e Mauricio Affonso. Técnico: Miguel Ángel Russo

Conteúdo Patrocinado