Buscando o bi, River Plate estreia na Libertadores contra o Alianza Lima - Gazeta Esportiva
Buscando o bi, River Plate estreia na Libertadores contra o Alianza Lima

Buscando o bi, River Plate estreia na Libertadores contra o Alianza Lima

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/03/2019 às 08:43 • Atualizado: 06/03/2019 às 08:45

São Paulo, SP

Atual campeão do torneio, o River Plate-ARG estreia pela Libertadores nesta quarta-feira, contra o Alianza Lima-PER, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo A. No Estádio Nacional do Peru, em Lima, a bola rola a partir das 21h30 (de Brasília), quando terá início a busca pelo bicampeonato continental. Confiança para repetir o feito de 2018, pelo menos, não falta.

"Estamos em excelente momento na questão coletiva. O nosso jogo flui com muita naturalidade e, mesmo fora de casa, precisamos forçar o jogo desde os primeiros minutos", afirmou o atacante Lucas Pratto, logo após o desembarque na capital peruana.

Millonarios querem o bicampeonato continental (Foto: Alejandro PAGNI / AFP)


Além de argentinos e peruanos, o Grupo A também conta com o Internacional e o Palestino-CHI. Estes dois, por sua vez, também se enfrentam nesta quarta-feira. No Beira-Rio, em Porto Alegre, o pontapé inicial está marcado para as 19h15.

Mais quatro confrontos fecham a noite de Libertadores nesta quarta. Pelo grupo E, o mesmo do Atlético-MG, O Nacional-URU estreia contra o Zamora-VEN, na Venezuela. Já pelo grupo C, o Universidad Concepción-CHI recebe o Sporting Cristal-PER, no Chile. Os dois jogos restantes são pelos Grupos F e H, de Palmeiras e Grêmio, que, respectivamente, encaram Junior Barranquilla-COL, na Colômbia, e Rosário Central, na Argentina.

Conteúdo Patrocinado