Boca Juniors visita Tolima em busca de vaga às oitavas da Libertadores - Gazeta Esportiva
Boca Juniors visita Tolima em busca de vaga às oitavas da Libertadores

Boca Juniors visita Tolima em busca de vaga às oitavas da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

24/04/2019 às 09:30 • Atualizado: 24/04/2019 às 09:40

Rio de Janeiro, RJ

Boca precisa vencer para se classificar antecipadamente às oitavas (Foto: Juan Barreto/AFP)


Terceiro colocado no grupo G da Copa Libertadores, o mesmo do Ahtletico-PR, o Tolima recebe o Boca Júniors nesta quarta-feira, às 19h15min, no estádio Manuel Murillo Toro, em Ibargué, em partida que pode ser decisiva para o futuro da chave.

A equipe colombiana é a terceira colocada com quatro pontos e precisa da vitória para seguir na briga pela classificação. O Boca é o segundo colocado com sete pontos ganhos e, se vencer, garante a passagem para a próxima etapa da competição sul-americana.

Atual campeão da Libertadores está em 2º no grupo A (Foto: Divulgação/CARP)


O River Plate tem grandes chances de confirmar a sua classificação no Grupo A, liderado pelo Internacional, se derrotar o Palestino em partida programada para esta quarta-feira, às 19h15min, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago.

O atual campeão da Libertadores ocupa a segunda colocação com seis pontos ganhos enquanto a equipe chilena soma quatro pontos. O Palestino, em caso de vitória, vai desbancar a equipe argentina que terá de confirmar a classificação na última rodada diante do Internacional, em Buenos Aires.

Lanterna do Grupo H com apenas um ponto ganho e já eliminado da Libertadores, o Rosario Central vai enfrentar a Universidad Católica nesta quarta-feira, às 19h15min, no Gigante Arroyto, na cidade de Rosario, em busca da primeira vitória.

A tarefa não deve ser das mais fáceis porque a equipe do Chile ocupa a segunda colocação com seis pontos ganhos e precisa vencer para manter sua vantagem diante do Grêmio. A Católica vem de derrota em casa para o líder Libertad e sabe que novo fracasso pode colocar em risco o seu sonho de classificação.

Conteúdo Patrocinado