Boca Juniors visita Tolima em busca de vaga às oitavas da Libertadores

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

24-04-2019 09:30:07

Boca precisa vencer para se classificar antecipadamente às oitavas (Foto: Juan Barreto/AFP)

Terceiro colocado no grupo G da Copa Libertadores, o mesmo do Ahtletico-PR, o Tolima recebe o Boca Júniors nesta quarta-feira, às 19h15min, no estádio Manuel Murillo Toro, em Ibargué, em partida que pode ser decisiva para o futuro da chave.

A equipe colombiana é a terceira colocada com quatro pontos e precisa da vitória para seguir na briga pela classificação. O Boca é o segundo colocado com sete pontos ganhos e, se vencer, garante a passagem para a próxima etapa da competição sul-americana.

Atual campeão da Libertadores está em 2º no grupo A (Foto: Divulgação/CARP)

O River Plate tem grandes chances de confirmar a sua classificação no Grupo A, liderado pelo Internacional, se derrotar o Palestino em partida programada para esta quarta-feira, às 19h15min, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago.

O atual campeão da Libertadores ocupa a segunda colocação com seis pontos ganhos enquanto a equipe chilena soma quatro pontos. O Palestino, em caso de vitória, vai desbancar a equipe argentina que terá de confirmar a classificação na última rodada diante do Internacional, em Buenos Aires.

Lanterna do Grupo H com apenas um ponto ganho e já eliminado da Libertadores, o Rosario Central vai enfrentar a Universidad Católica nesta quarta-feira, às 19h15min, no Gigante Arroyto, na cidade de Rosario, em busca da primeira vitória.

A tarefa não deve ser das mais fáceis porque a equipe do Chile ocupa a segunda colocação com seis pontos ganhos e precisa vencer para manter sua vantagem diante do Grêmio. A Católica vem de derrota em casa para o líder Libertad e sabe que novo fracasso pode colocar em risco o seu sonho de classificação.

Deixe seu comentário