Boca Juniors busca classificação na Libertadores contra o The Strongest

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

25-05-2021 20:00:50

A última rodada da fase de grupos da Libertadores segue nesta quarta-feira. O Boca Juniors-ARG busca a classificação contra o The Strongest-BOL, em La Bombonera, às 21 horas (de Brasília).

Os argentinos estão na segunda posição do grupo C, com sete pontos. O Boca só depende de si para avançar no torneio continental.

Uma vitória garante os donos da casa nas oitavas de final. Se empatar, o Boca Juniors terá que torcer por uma derrota do Santos para o Barcelona-EQU.

O The Strongest ainda tem chance de avançar. Com seis pontos, ao lado do Peixe, os bolivianos têm que vencer e torcer para os brasileiros não derrotarem os equatorianos.

Pelo grupo B, do Internacional, o Olímpia-PAR ainda sonha com a classificação. Os paraguaios precisam golear o Deportivo Táchira para avançar na Libertadores.

Já no grupo F, o Argentinos Juniors-ARG já está classificado em primeiro lugar. A Universidad Católica-CHI faz confronto direto com o Atlético Nacional-COL, em Santiago.

Os chilenos estão em segundo, com seis pontos, um a mais que os colombianos. O Nacional-URU recebe os argentinos e torce por um empate na outra partida para ter chance de avançar, caso derrote o líder da chave.

Deixe seu comentário