Atual campeão, River busca primeira vitória na Libertadores - Gazeta Esportiva
Atual campeão, River busca primeira vitória na Libertadores

Atual campeão, River busca primeira vitória na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

13/03/2019 às 09:01

Rio de Janeiro, RJ

Atual campeão, o River Plate busca a primeira vitória na Copa Libertadores da América nesta quarta-feira. Às 21h30 (de Brasília), no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, a equipe argentina enfrenta o Palestino, do Chile, pela segunda rodada do Grupo A.

A chave, que também terá o duelo entre Internacional e Alianza Lima do Peru, no Rio Grande do Sul, apresenta o Colorado brasileiro na liderança com três pontos. O River Plate soma apenas um ponto, conquistado no empate por 1 a 1 com o Alianza no Peru. Os chilenos perderam em casa para o Inter por 1 a 0.

O River Plate empatou com o Alianza Lima na estreia (Foto: Ernesto Benavides/AFP)


Ainda às 21h30 (de Brasília), Universidad Católica e Rosario Central da Argentina duelam no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile, pelo Grupo H, que conta com o Grêmio. Os argentinos ficaram no 1 a 1 com os gremistas na estreia, enquanto que os chilenos tentam se recuperar da goleada de 4 a 1 sofrida para o Libertad no Paraguai.

Um pouco mais cedo, às 19h15 (de Brasília), o Cerro Porteño recebe o Zamora da Venezuela no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai. Os paraguaios, que na estreia derrotaram o Atlético-MG por 1 a 0, tentam manter os cem por cento de aproveitamento. Já os venezuelanos querem se recuperar da derrota de 1 a 0 para o Nacional do Uruguai em casa. Os jogos são válidos pelo Grupo E.

No mesmo horário o San Lorenzo recebe Junior, da Colômbia, no Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, na Argentina. Neste Grupo F os argentinos buscam a primeira vitória, pois estrearam empatando sem gols com o Melgar no Peru. Já os colombianos, em casa, foram derrotados pelo Palmeiras por 2 a 0.

Pelo regulamento, nesta fase de grupos da Copa Libertadores os times jogam em turno e returno dentro de suas respectivas chaves e os dois primeiros colocados avançam para as oitavas de final. Os terceiros colocados passam para a Copa Sul-Americana.

Conteúdo Patrocinado