Atlético-MG x Millonarios: escalações e informações do duelo - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Atlético-MG x Millonarios: confira as prováveis escalações e todas as informações do duelo pela Libertadores

Atlético-MG x Millonarios: confira as prováveis escalações e todas as informações do duelo pela Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/03/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Após o empate no jogo de ida, Atlético-MG e Millonarios voltam a se enfrentar nesta quarta-feira pela partida de volta da 3ª fase da pré-Libertadores. O Galo jogará por uma vaga na fase de grupos à frente de sua torcida no Mineirão, a partir das 21h30 (de Brasília).

No duelo na Colômbia, o Atlético-MG teve um bom desempenho na primeira etapa, mas perdeu chances de abrir o placar e levou o gol de David Silva, aos 30 minutos de jogo. Na volta para o segundo tempo, empatou a partida com Paulinho, de cobertura.

O técnico Coudet optou por uma escalação mais defensiva na ida, ao começar o confronto com o volante Otávio no lugar do meia-atacante Pedrinho. Nesta quarta-feira, o Atlético-MG deve ter Zaracho como titular, após ficar de fora dos últimos jogos por questões pessoais.




Pelo estadual, o Galo foi derrotado casa neste domingo pelo Athletic, pela ida da semifinal do Campeonato Mineiro. Com o time reserva, o Atlético-MG perdeu por 1 a 0.

Do outro lado, os Millionarios também tiveram um compromisso no final de semana pelo Campeonato Colombiano. A equipe de Alberto Gamero visitou o Atlético Nacional fora de casa e empatou por 0 a 0.

Mesmo poupando titulares, os Millonarios perderam um jogador importante e que jogaria contra o Atlético-MG nesta quarta-feira. O zagueiro Andrés Llinás sofreu uma entorse no joelho direito, será desfalque e Oscar Zúñiga pode ser o substituto.



FICHA TÉCNICA 
ATLÉTICO-MG x MILLONARIOS

Local: Mineirão, em Belo Horizonte, em Minas Gerais
Data: 15 de março de 2023 (quarta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
Auxiliares:
Juan P. Bellati e Diego Bonfa (ARG)
VAR:
Mauro Vigliano (ARG)

ATLÉTICO-MG: Éverson; Saravia, Maurício Lemos, Jemerson, Dodô; Allan, Edenilson, Patrick, Matías Zaracho; Paulinho e Hulk.
Técnico: Eduardo Coudet.

MILLONARIOS: Álvaro Montero; Elvis Perlaza, Juan Vargas, Oscar Zúñiga, Omar Bertel; Larry Vásquez, Daniel Giraldo, David Silva; Óscar Cortés, Leonardo Castro e Daniel Cataño.
Técnico: Alberto Gamero.

Conteúdo Patrocinado