Athletico-PR recebe Wilstermann e busca classificação em primeiro - Gazeta Esportiva
Athletico-PR recebe Wilstermann e busca classificação em primeiro

Athletico-PR recebe Wilstermann e busca classificação em primeiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/09/2020 às 20:00

São Paulo, SP

Embalado pela boa fase que passa, o Athletico-PR recebe o Jorge Wilstermann, da Bolívia, nesta terça-feira (29), às 21h30, na Arena da Baixada. O Furacão tenta assegurar a classificação na ponta do Grupo C.

Dentro da casa do adversário, o time brasileiro conseguiu uma vitória importante por 3 a 2, jogando na altitude, e vem de resultado positivo também no Campeonato Brasileiro. Atualmente líder do grupo com nove pontos e seguido pelo time boliviano e pelo Colo-Colo, do Chile, ambos com seis, uma vitória neste jogo para o Athletico-PR pode significar, além de se classificar, ficar com a primeira posição.

(Foto: Divulgação/Athletico-PR)


Para o confronto, o Furacão não contará com a presença do recém-contratado Renato Kayzer, o qual só poderá ser inscrito na competição na próxima fase. Walter segue fora, pois ainda está em isolamento após ter testado positivo para covid-19, e NIkão ainda se recupera de lesão no tornozelo.

Peñarol x Colo-Colo

Na outra partida do grupo, o Peñarol receberá o Colo-Colo, também nesta terça-feira (29), às 19h15, no estádio Campeón del Siglo. Os uruguaios são os lanternas e podem ser decisivos no objetivo do Athletico-PR.

Se a equipe aurinegra impedir uma vitória dos chilenos e o Furacão vencer o Wilstermann, o time brasileiro fica com a primeira colocação assegurada.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO-PR X JORGE WILSTERMANN

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 29 de setembro de 2020, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
Assistentes: Diego Bonfa e Ezequiel Brailovsky (ambos da ARG)

ATHLETICO-PR: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Aguilar e Márcio Azevedo; Erick, Wellington, Léo Cittadini e Christian; Lucho González e Fabinho.
Técnico: Eduardo Barros

J. WILSTERMANN: Arnaldo Giménez; Esteban Orfano, Ismael Benegas, Edward Zenteno e Juan Pablo Aponte; Carlos Melgar, Leonel Justiniano e Serginho; Cristian "Pochi" Chávez; Patito Rodríguez e Gilbert Álvarez.
Técnico: Cristian Leonel Díaz

 

 

Conteúdo Patrocinado