Argentinos Juniors vence Atlético Nacional e confirma classificação no grupo F

São Paulo, SP

20-05-2021 21:14:28

Em partida realizada na noite desta quinta-feira, o Argentinos Juniors recebeu e venceu o Atlético Nacional (COL), pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A partida terminou em 1 a 0 para os mandantes.

O placar só foi aberto no apagar das luzes. Aos 46 minutos da etapa final, Emanuel Herrera aproveitou assistência de Kevin Mac Allister para dar a vitória ao time de Buenos Aires.

Com o resultado, a equipe argentina se torna inalcançável na primeira posição do grupo F. Portanto, a vaga para as oitavas de final da competição já está garantida.

O técnico do Argentinos, gabriel Milito, passa instruções aos seus jogadores (Foto: Juan Ignacio Roncoroni/ AFP).

Agora, a disputa na chave é pela segunda vaga de classificação. No momento, o Atlético Nacional é quem a ocupa, com 6 pontos. Porém, a Universidad Católica está encostada, com cinco, na terceira posição. Os dois times se enfrentarão na última rodada, no Chile.

O Nacional do Uruguai, em último, ainda tem chance de vaga nas oitavas, pois também soma cinco pontos. Para a equipe, a última rodada será em casa, contra um Argentinos Juniors cumprindo tabela.

Deixe seu comentário