Após empate na Argentina, Atletico Nacional e Huracán decidem vaga - Gazeta Esportiva
Após empate na Argentina, Atletico Nacional e Huracán decidem vaga

Após empate na Argentina, Atletico Nacional e Huracán decidem vaga

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

03/05/2016 às 08:11 • Atualizado: 03/05/2016 às 08:11

Rio de Janeiro, RJ

Atletico e Huracán decidem uma vaga nas quartas (Foto: AFP)
Atletico e Huracán decidem uma vaga nas quartas (Foto: AFP)


Huracán e Atlético Nacional voltam a se enfrentar nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no El Palacio, na partida de volta das oitavas de final da Taça Libertadores. Na primeira partida, na Argentina, as duas equipes empataram sem gols. Empates por 1 a 1 ou mais tentos beneficiam os colombianos, enquanto o 0 a 0 leva para os pênaltis.

Leia mais:

O Atlético Nacional é a única equipe que ainda não sofreu gols na competição sul-americana. Em sete partidas, marcou 12 vezes. No jogo de ida, o técnico Reinaldo Rueda optou por uma equipe reserva, preservando os titulares para o Campeonato Colombiano. O clube lidera a competição nacional e fez a melhor campanha da primeira fase da Libertadores.

Quem avançar, encara, nas quartas de final, o vencedor do encontro entre Grêmio e Rosario Central. Os argentinos venceram o primeiro encontro, em Porto Alegre, por 1 a 0.

Pumas busca virada

No outro jogo desta terça, às 23h45 (de Brasília), no estádio Olímpico Universitario, na Cidade do México, o Pumas vai receber o Deportivo Táchira, da Venezuela, precisando vencer por uma diferença de dois gols para seguir na competição.

Na partida disputada em San Cristobal, o time venezuelano surpreendeu e venceu por 1 a 0. Na primeira fase, os mexicanos fizeram a segunda melhor campanha, e por isso são tratados como favoritos no confronto.

Quem passar nesta terça, enfrenta, na próxima fase, o vencedor do confronto entre River Plate e Independiente del Valle, do Equador. Os campeões de 2015 perderam por 2 a 0, fora de casa, e precisam vencer por três gols para garantir um lugar nas quartas.

Conteúdo Patrocinado