América de Cali vence Universidad Católica fora de casa pela Libertadores - Gazeta Esportiva
América de Cali vence Universidad Católica fora de casa pela Libertadores

América de Cali vence Universidad Católica fora de casa pela Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/03/2020 às 21:16

São Paulo, SP

Duván Vergara e Matías Pisano garantiram a vitória do América de Cali no Chile (Foto: Martin Bernetti/AFP)


O América de Cali, da Colômbia, chegou aos primeiros três pontos na Copa Libertadores e embolou o Grupo E, que ainda tem Grêmio e Internacional. Nesta terça-feira, os colombianos visitaram a Universidad Católica, do Chile, no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, e conquistaram uma grande vitória por 2 a 1.

O América de Cali abriu o marcador aos 22 minutos da primeira etapa, com Duván Vergara, que aproveitou rebote da finalização de Rodrigo Ureña. O empate veio nos acréscimos do primeiro tempo, em bela cobrança de falta de Marcelino Nuñez. Aos oito minutos da segunda etapa, porém, Matías Pisano aproveitou o contra-ataque e garantiu a vitória do time visitante.

Com o resultado, os colombianos ficam com os mesmos três pontos de Grêmio e Internacional, que disputam o Gre-Nal nesta quinta-feira. Agora, o América de Cali visita o Colorado no Beira-Rio, na quarta-feira (18), às 19h15 (de Brasília). No mesmo dia, às 21h30, a Universidad Católica recebe o Tricolor Gaúcho.

Bolívar vence Tigre e soma três pontos no grupo do Palmeiras


Bolívar conquistou boa vitória contra o Tigre pelo Grupo B da Copa Libertadores (Foto: Aizar Raldes/AFP)


Pelo Grupo B, que tem Palmeiras e Guaraní, do Paraguai, o Bolívar, da Bolívia, recebeu o Tigre, da Argentina, no Estádio Hernando Siles, em La Paz, venceu pelo placar de 2 a 0 e somou os primeiros três pontos na Libertadores. Enrique Flores abriu o marcador para os donos da casa e Erwin Saavedra ampliou.

Pela próxima rodada, o Bolívar encara o Palmeiras na quarta-feira (18), às 21h30 (de Brasília), novamente no Estádio Hernando Siles. O Tigre, por sua vez, visita o Guaraní na quinta-feira (19), às 19h, no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção.

Conteúdo Patrocinado